Política de Trocas

Reserva-se ao Atelier dos Sabores o direito de disponibilizar a troca de seus produto apenas no ato do recebimento, por se tratar de produtos alimentícios, que requerem armazenamento adequado, que são perecíveis, e precisam estar de acordo com as normas da Anvisa e Vigilância Sanitária.

1. Confira todos os ingredientes e alergênicos presentes no produto a ser adquirido, não realizamos trocas por insatisfação da presença de ingredientes.

2. Verifique seu produto no ato da entrega, caso seja constatado algum desacordo com o pedido, no ato do recebimento, com o Motoboy presente, o cliente deverá entrar em contato com o Delivery responsável pela entrega, informar o ocorrido, e seguir as instruções passadas.

3. Não realizaremos trocas de produtos que não foram conferidos no ato da entrega.

4. Só realizaremos trocas por insatisfação, no ato do recebimento, de produtos que estejam em perfeito estado, não podendo conter marcas de corte, dedos ou qualquer outra marca que inviabilize a comercialização do mesmo.

5. Para trocas em caso de falta do mesmo produto em estoque, cabe ao Delivery oferecer a opção ao cliente de escolher um produto similar ou o estorno da compra.

6. A informação de estorno do pagamentos serão feitas em até 48h após a data de recebimento, diretamente à administradora do cartão do cliente. Para devolução de valores, nos casos de pagamentos à vista, o mesmo deverá ser realizado via depósito nominal ao cliente, no prazo de até 48h. (OBS: Os estornos feitos em cartões poderão ser creditados pela operadora em até 2 faturas, conforme data de fechamento.